quinta-feira, 24 de março de 2011

1o

Neste mês, o Blog está completando 5 meses e estamos na 14ª postagem. Pensando como foi o início de tudo, vemos que com o tempo, tivemos mais idéias sobre as postagens e claro, você cliente da Diamond Massage e amigos, deram-nos muitas idéias e incentivos, que colaborou com todo este trabalho que estamos desenvolvendo.

Nosso muito obrigado por você leitor, cliente e amigo!

Na postagem de hoje, convidamos duas pessoas, para compartilhar de suas experiências sobre os benefícios da massagem.

Há muito tempo recebo massagens, pois um dia, estava passando por uma situação muito complicada na minha vida, que estava afetando muito o meu psicológico como profissional em artes. Estava sem muita motivação e disposição, e neste momento comecei a fazer terapia. 
Minha terapeuta comentou um dia sobre a massagem, que nós, precisamos muitas vezes relaxar. Eu pensava sempre que, quando estava estressada, que o esforço físico ajudaria, pois pratico exercícios físicos com frequência, mas para minha surpresa, descobri sim que os exercícios físicos ajudam, mas meu corpo precisava mesmo era descarregar todo o estresse e ficar mais relaxado. Foi então, que recebi uma massagem e com o passar do tempo, aprendi a controlar melhor o meu corpo e o meu estresse. A hora de relaxar com a massagem é sagrada, prioritária como todas as minhas atividades da semana e só deixo de receber massagem quando eu estou extremamente atarefada. Adoro receber massagem. Massagem me renova, me satisfaz e me dá mais ânimo no dia seguinte e energia para a semana.
Silvana Schneider- 55 anos

Cuidando de uma equipe muito grande de funcionários no ramo de T.I, tive muitas fases de estresses na empresa onde eu trabalhava, mas um dia eu parei de fazer tudo o que estava fazendo e comecei a dar mais atenção para aquela moça que ia todas as sextas-feiras no meu departamento para aplicar a massagem entre os funcionários da minha equipe, e desde então, sempre procurava saber qual era a hora que ela apareceria no departamento na próxima sexta, para eu me planejar melhor com meus horários e receber aqueles 15 minutos de massagem. Foi então, que eu me planejei para receber massagens fora da companhia, pois o tempo que eu tinha lá era muito escasso para me dar este momento de prazer, então me dava este prazer em casa ou em uma clínica. 
Hoje estou aposentado, mas a massagem continua sendo sagrada, pois após a aposentadoria, procurei cuidar mais ainda da minha saúde e incentivo isto aos meus filhos, hoje com 35 e 29 anos. Eles desde cedo aprenderam isto também, e eles tem o privilégio de se cuidarem mais. Vejo a massagem como uma maneira de nos libertarmos do peso do nosso dia, pois se deixarmos, o estresse pode acabar conosco. Sou grato por poder fazer um tratamento assim, e também por abrir minha mente, dando mais prioridade neste tipo de tratamento terapêutico e eficaz.
Frank Schneider - 63 anos

Frank e Silvana, nosso muito obrigado pelos seus depoimentos!

E a Diamond Massage está procurando aperfeiçoar e prestar um melhor trabalho a cada dia, e você pode nos ajudar também, dando sua opinião, tirando dúvidas, falando de experiências e enviando suas críticas para o e-mail juniormassoterapeuta@hotmail.com

Um abraço a todos!


Gilberto Nascimento Júnior
Diamond Massage

Nenhum comentário:

Postar um comentário